Examine Este Relatório sobre efeitos colaterais do endurance blue

Porque ela foi utilizando muita sede ao pote. Faltou dinheiro para tudo (o que era por se esperar), politicamente entãeste ficou viável este mais enguiço.

Gente” paga. Queremos 1 assento de couro no CS da ONU, e do preferência utilizando uma bela vista para Ilha de Manhattan. Foram lá dezenas do horas de trabalho duro, contatos, cálculos e estudos. Novas reuniões usando este Governo utilizando a famosa pergunta: – É para tomar mesmo este PAEMB?

Em julho do 2017, uma nota encaminhada pelo Centro por Comunicaçãeste Social da Marinha a o jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento das atividades por exploração/explotaçãeste de óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhãeste trará uma demanda maior para a realizaçãeste de patrulha naval, utilizando o emprego do NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Nem só por diâmetro vive um canhãeste, tem levar em conta a precisão, velocidade do projétil (importante para munições APFSDS) e qualidade por construção.

Origens da Marinha mantém, contudo, a expectativa por que a corveta Jaceguai (V-31) seja devolvida ao setor operativo da Marinha ainda este ano, e de que ESTES outros 2 navios voltem a operar regularmente pelo ano qual vem (previsões que, é forçoso dizer, vem a ser renovadas desta MANEIRA a partir de este ano do 2015…)

Quanto aos patrulhas, nada impede (para além DE verbas, claro) a MB por continuar a construçãeste do restante DE 27 unidades; na verdade a MB parou por construir a classe Macaé para nãeste pagar os royalties à França e porque desenvolveu os NaPa 500 Br mas ainda não iniciou a construção destes (até este inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovação do projeto nos órgãESTES internacionais, se não me engano, porém nãeste soube por mais nada).

É melhor finalizar este RFP por nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver que comprar algo do oportunidade, de que se compre as fragatas australianas OHP com ESTES mísseis SM2 e usando menos uso, aí sim endurance blue maca peruana teríamos algo a Ainda mais em minha e sua esquadra.

A Marinha do País do futebol avaliou as condições, porém este Ministério da Defesa não pretende tomar 1 investimento Assim sendo, preferindo comprar embarcações por segunda e terceira mão – um investimento do valor similar, exaustivo e que quando tais embarcações chegarem já estarão ainda mais defasadas -, vide as Type 23.

Na posicao 17,sabia qual este canada esta atras do País do futebol ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa do tua extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde qual as tamandares(que nao sao corvetas contudo sim como o proprio texto endurance blue como tomar supra falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo sua própria “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique um agora mesmo pais da america do sul qual faça seus proprios submarionos e de que possua este ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Prezado colega, grato por deter postado este link Derivado do este andamento do Napa500, é 1 material amplamente elucidativo A cerca de os diversos itens que compõem o projeto de um navio por guerra (ex: Anexo A do Edital).

Este Exercito priorizou blindados novos sobre rodas, e quanto aos do lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos deter a classe Tamandaré nova, contudo vai comprar fragatas superiores usadas.

Basta tomar uma análise por custo x benefício que seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberãeste criar.

Nãeste o projeto original ou OPV bombado como muitos defendem. Deveríamos tser 1 plataforma com o deslocamento mínimo de uma Niterói, utilizando a configuraçãeste de armas e sensores definido para as Tamandarfois. É a primeira encomenda deveria ser de pelo mínimo cinco unidades.

Na minha opiniãeste, a MB é responsável primeiramente pela defesa da nação, é com isso que ela possui por se preocupar antes do pensar em evoluir a tecnologia da nação, isso aconteceria se a defesa estivesse bem assegurada.

ESTES problemas técnicos nas embarcações são endurance blue composicao importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos os reparos e pequenas modernizações que elas reclamam (por exemplo, no campo de habitabilidade).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *