Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem endurance blue composicao

Reply Rane paulo 18 de marçeste por 2018 at 20:53 Nao sou nenhum especialista naval contudo irei também dar minha opiniãeste como todos os outros aqui Levando-se em conta a falta de Recursos para comprar ao mesmo tempo As corvetas Tamandaré e uma classe por fragatas novas acredito qual tanto a adquire das fragatas classe Type 23 ou DE classe Halifax estariam por Porreiro tamanho para a real situação por baixos recursos da Marinha do País do futebol, porém fico seriamente atônito usando esses numero quando se divulga 4 unidades fragatas exclusivamente e não 8 como seria este minimo para temos uma força do superfície decente.

Se essa escolha será produzida antes ou depois da esperada encomenda da Marinha do País do futebol, nãeste se sabe ao certo.

Só bater o pé e “criar greve” não adianta, ESTES políticos estãeste pouco se lixando para bico torto

Em primeiro lugar, ela fala de que a MB tem a preferência por compra destas fragatas junto à RN, o que interpreto como 1 sinal do boas relações entre as duas marinhas.

1 Porreiro navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo de ocmo venha. Mas qual passa longe do ser este estado da Jeito em Teor do stealth, etc. Isso com Debater do tempo por uso…

Reply Marcelo d 18 do marçeste do 2018 at 12:36 Impressionante como se discute Acerca milhões do coisas Derivado do este “brazuka”…. termo pejorativo de que se refere ao Brasil, aquele BraSil qual muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se possui ou não tem dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirão os mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Gastam dinheiro da Naçãeste usando essas fragatas usando mais por 30 anos de uso e depois irá entrar na nossa esquadra usando mais do 40 anos ? Foi isso qual eu entendi?

Fontes da Marinha mantfoim, contudo, a expectativa de que a corveta Jaceguai (V-31) seja devolvida ao setor operativo da Marinha ainda o ano, e de que os outros dois navios endurance blue funciona? voltem a operar regularmente no ano qual vem (previsões que, é forçoso dizer, vem sendo renovadas desta forma a partir de este ano por 2015…)

Embora estejam em boas condições as Type-23 são embarcações de uma geraçãeste anterior, sem contar qual contêm uma vida útil menor qual um navio 0 km. Elas são boas para repor as baixas DE Niteróis porém estão longe por serem uma solução definitiva.

A maioria dos Aparelhamentos já estavam no almoxarifado do estaleiro quando faliu, até mesmo os radares.

???? Pelo qual sei esse endurance blue funciona contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e não para atualizar uma possível adquire do fragatas type 23 peladas no futuro

Nãeste concordo de que seje função da MB, Nesse caso como saúdo não é função do ministé especialmenterio da educaçãeste, endurance blue e bom o estado é compartimentalizado, a MB possui por focar na defesa.

Reply SeaPredator 17 do março de 2018 at 22:58 Concordo que este dinheiro esta “se perdendo pelo sinal até na sua casa” contudo tem de ser levado em conta que a nossa naçãeste é bastante Enorme em território e arrecadação, portanto nãeste é válido comparar usando a Suíça (por exemplo), as forças necessitam do demasiado pessoal e suporte, o arrecadamento é suficiente, só que possui de virar permanecequedadio para a copa (exemplo).

Eu sei disso, acho qual nãeste me expressei natural, quero dizer qual o PROSUPER é exclusivamente um elo no Programa por Reaparelhamento da Marinha, 1 elo fundamental, a qual este resto do programa se interliga, em suma como dito, Têm a possibilidade de até ser alterado, porém nãeste será cancelado, portanto nãeste é unicamente 11 navios.

Tenho duvidas endurance blue reclame aqui se nãeste seria possível criar uma Bastante atualizaçãeste nas 2 fragatas classe Type 22 da MB usando vistas a permanecerem na ativa por mais 10 anos no minimo porém creio qual a classe Niterói da ajudou a MB o máximo que pode e merecem mesmo serem desativas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *